Em confronto, realizado no estádio Manoel Panelada, na cidade de Porto Franco, no sul do estado, Imperatriz e Moto Club se enfrentaram pela final da Copa Maranhão Sub-20. O Cavalo de Aço abriu o marcador logo aos 8’de partida com Xingu, depois de um lançamento da esquerda. Na conclusão da jogada o atacante cavalinho chutou forte para fazer 1×0.
A equipe colorada ampliou para 2×0, no inicio do segundo tempo, dessa vez com que Kiko chutou cruzado com muita intensidade para aumentar a vantagem. O Moto Club ainda conseguiu diminuir o prejuízo para 2×1 e assim terminou o duelo.
Com o resultado, a equipe do Sul do Maranhão conquistou o titulo de campeão e garantiu vaga para a Copinha São Paulo de Futebol Júnior para 2025. A outra vaga será destinado ao campeão do Campeonato Maranhense da categoria Sub-19, competição organizada pela Federação maranhense de Futebol que deve começar nos próximos meses.
O Cavalo de Aço retorna a competição nacional em 2025, depois de ficar fora em 2024. Na atual temporada, os participantes maranhenses foi Sampaio Correia e o Timon. As duas equipes foram bastante discretas e não passaram da primeira fase. O Corinthians conquistou o triunfo ao vencer o Cruzeiro por 1×0, na grande final.