Na cidade de Igarapé do Meio, distante a 226 km de São Luís, um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (08), pelo crime violência doméstica no contexto da Lei Maria da Penha. A prisão ocorreu no âmbito da “Operação Shamar”, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
O agressor foi autuado pelos crimes de lesão corporal, tendo como vítima à ex-companheira. Após as providências de praxe na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
VIANA
No município de Viana, um homem foi preso suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra duas crianças, de 10 e 7 anos de idade.
Segundo a Delegacia Especial da Mulher de Viana, o homem, que é padrasto da vítimas, abusava sexualmente com frequência de suas enteadas. O caso denunciado espontaneamente por uma das meninas, a qual fora encontrada com sinais de agressão física.
SÃO LUIS
Na capital maranhense, um homem de 30 anos foi preso por lesão corporal, injúria e ameaça contra sua namorada. A prisão ocorreu no bairro do Coroado.