noticias247 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Brasil

Corpos de vítimas de tragédia em Vinhedo começam a ser enterrados

Corpos de vítimas de tragédia em Vinhedo começam a ser enterrados

Publicada em 13/08/24 às 11:21h - 6 visualizações

Sistema Rosariense


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpos de vítimas de tragédia em Vinhedo começam a ser enterrados  Compartilhar a noticia Corpos de vítimas de tragédia em Vinhedo começam a ser enterrados  Compartilhar a noticia Corpos de vítimas de tragédia em Vinhedo começam a ser enterrados

Link da Notícia:

Corpos de vítimas de tragédia em Vinhedo começam a ser enterrados
 (Foto: Sistema Rosariense)

Familiares das vítimas do acidente aéreo que matou 62 pessoas em Vinhedo, no interior de São Paulo, começam a realizar os primeiros velórios das vítimas, à medida que os corpos são identificados e liberados. Até a manhã desta segunda-feira (12), o Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo havia identificado 17 vítimas e feito a liberação de oito corpos. As certidões de óbito já foram lavradas em cartório.

O primeiro velório realizado foi o do passageiro José Carlos Copetti, nesse domingo (11) em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. O homem, de 45 anos, era de Jacareí e morava em São José.

O corpo de Pedro Gabriel Gusson do Nascimento, de Bom Jesus dos Perdões (SP), também é velado desde a madrugada desta segunda-feira. O enterro está marcado para o início da tarde. O corpo do piloto da aeronave, Danilo Romano, está sendo velado na Penha, zona leste da capital; assim como Humberto Alencar, o copiloto, que será enterrado no cemitério municipal de Iporanga.

Até o momento, a Justiça já expediu o alvará de cremação de duas vítimas.

No total, 51 familiares de vítimas foram acolhidos no Instituto Oscar Freire, espaço localizado próximo ao IML. No local, os parentes fornecem informações que subsidiam o trabalho dos peritos, além de material biológico. Já foram coletados DNAs de 28 famílias em São Paulo e outras 17 em Cascavel (PR).

Mais de 40 médicos, equipes de odontologia legal, antropologia e radiologia trabalham na identificação dos corpos das vítimas do acidente aéreo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 21883
Usuários Online: 137
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!