noticias850 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Brasil

VÍDEO: Artista circense pede lei mais severa para crimes de estupro

VÍDEO: Artista circense pede lei mais severa para crimes de estupro

Publicada em 02/12/24 às 16:09h - 1 visualizações

Sistema Rosariense


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO: Artista circense pede lei mais severa para crimes de estupro  Compartilhar a noticia VÍDEO: Artista circense pede lei mais severa para crimes de estupro  Compartilhar a noticia VÍDEO: Artista circense pede lei mais severa para crimes de estupro

Link da Notícia:

VÍDEO: Artista circense pede lei mais severa para crimes de estupro
 (Foto: Sistema Rosariense)

A artista circense Camila Gomes, vítima de estupro, usou novamente as redes sociais, nesta segunda-feira (2) para pedir punição pelo crime que ocorreu contra ela e sua família, em um circo na cidade de Central do Maranhão.

O suspeito de praticar o crime é um adolescente de 17 anos, que já foi apreendido. Até o momento, quatro adultos já foram presos e três adolescentes apreendidos. O sétimo envolvido no crime foi preso na manhã desta segunda-feira (2).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a artista pede “leis mais justas e severas para garantir que atrocidades assim sejam punidas de forma adequada”.

Tocador de vídeo
00:00
05:57

O crime aconteceu no dia 22 de novembro deste ano por volta das 23h, cerca de 40 minutos após o fim do último espetáculo.

Armados e muito agressivos, os criminosos invadiram o local e roubaram dinheiro e objetos pessoais. Após o assalto, dois dos bandidos arrastaram uma das vítimas para um trailer do circo e estupraram a jovem que é artista circense e se apresenta no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 22977
Usuários Online: 698
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!