O governador Carlos Brandào (PSB) publicou em suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (16), demonstração pública de apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), após o ex-governador maranhense ser acusado por aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de conluio com o tráfico do Rio de Janeiro por haver entrado em uma favela do Complexo da Maré.
“Repudio o ataque infundado ao ministro Flávio Dino feito por representantes da extrema-direita. É preciso reforçar que em todas as comunidades há pessoas honestas e dispostas a construir um país melhor. O bom governo se faz próximo de quem realmente precisa”, afirmou Brandão.
m suas redes sociais, Flávio Dino informou que ele foi o primeiro ministro da Justiça que fez uma audiência pública na Favela da Maré. Na ocasião, Flávio Dino se reuniu com mais de 30 entidades do bairro para ouvir a comunidade.
"Soube que representantes da extrema-direita reiteraram seu ódio a lugares onde moram os mais pobres. Essa gente sem decoro não vai me impedir de ouvir a voz de quem mais precisa do Estado. Não tenho medo de gritos de milicianos nem de milicianinhos.", afirmou Dino nas redes sociais.