Foi encontrado na manhã de segunda feira dia 18 de março, o corpo do jovem Jairon Abreu de 34 anos de idade, pelas equipes do corpo de bombeiros militar do Maranhão, e também pelos bombeiros civis do município de presidente Juscelino, o jovem estava desaparecido deste a última sexta feira dia 15 de março
Jairon era natural de presidente Juscelino e atualmente residia em um povoado da zona rural da cidade de Cachoeira Grande. O Rio onde ele desapareceu é o Rio munim que fica entre as cidade de presidente Juscelino e Cachoeira, após 24 horas já no sábado as buscas por ele aviam começando como explica o tenente Soeiro do batalhão de bombeiros marítimos de São Luís.
A ação também contou com uma equipe de busca e salvamento, uma equipe do 11 batalhão de bombeiros militar de Itapecuru Mirim e os bombeiros civis de presidente Juscelino. Mas só na manhã de segunda feira o corpo foi encontrado, uma perda triste e bastante comovente muitas pessoas ficaram surpresas com a notícia. O seu corpo ainda foi entregue aos seus familiares e sepultado pela manhã.
Repórter: Adão Freitas