noticias438 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Cidade

UM HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA FORAM REGISTRADOS NO BAIRRO CIDADE NOVA EM ROSÁRIO, MÃE E FILHO FORAM AS VÍTIMAS.

UM HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA FORAM REGISTRADOS NO BAIRRO CIDADE NOVA EM ROSÁRIO, MÃE E FILHO FORAM AS VÍTIMAS.

Publicada em 19/06/24 às 11:28h - 12 visualizações

Sistema Rosariense


Compartilhe
Compartilhar a noticia UM HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA FORAM REGISTRADOS NO BAIRRO CIDADE NOVA EM ROSÁRIO, MÃE E FILHO FORAM AS VÍTIMAS.  Compartilhar a noticia UM HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA FORAM REGISTRADOS NO BAIRRO CIDADE NOVA EM ROSÁRIO, MÃE E FILHO FORAM AS VÍTIMAS.  Compartilhar a noticia UM HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA FORAM REGISTRADOS NO BAIRRO CIDADE NOVA EM ROSÁRIO, MÃE E FILHO FORAM AS VÍTIMAS.

Link da Notícia:

UM HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA FORAM REGISTRADOS NO BAIRRO CIDADE NOVA EM ROSÁRIO, MÃE E FILHO FORAM AS VÍTIMAS.
 (Foto: Sistema Rosariense)

Na noite de domingo (16), Elizabeth dos Santos Correia foi vítima de homicídio com disparos de arma de fogo no povoado Cidade Nova, na cidade de Rosário. Na ocasião, seu filho Gabriel Correia Garcia também foi vítima de tentativa de homicídio.

A GU de Força Tática foi acionada via central para atender a situação na localidade conhecida como "Iraque". Chegando lá, foi constatado a veracidade dos fatos onde tinham sido alvejados duas vítimas, a mãe que evoluiu a óbito e o filho que recebeu atendimentos de urgência pela SAMU e foi encaminhado para São Luís. A guarnição tinha realizado rondas pelo local cerca de 50minutos antes do ocorrido, logo depois, chegaram dois homens encapuzados em uma motocicleta de cor preta, de posse de uma arma de fogo tipo pistola 380 e efetuaram vários disparos em direção às vítimas e logo após o ato fugiram em destino ignorado. 

De acordo com familiares das vítimas, Elizabeth teve um envolvimento com a morte de um rapaz que tinha saído pra beber com a mesma na região de Bacabeira, e lá teve a vida ceifada. Segundo informantes ela estava jurada de morte por faccionados que não aceitavam a morte do comparsa, já o filho foi alvejado por ter ido ver o que tinha ocorrido no momento dos disparos. As guarnições se deslocaram até a localidade para resguardar o local do crime e colher informações. Também foram feitas incursões para tentar localizar possíveis suspeitos mais não obtiveram êxito. A polícia civil junto com a funerária chegaram minutos depois para que fosse feita a liberação do corpo.




Reportagem: Adão Freitas 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 23514
Usuários Online: 94
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!