A mais de uma semana do início da pré-temporada para 2025, O Moto Club continua com atividade intensas no CT Pereira dos Santos. Nesta quinta-feira (14), a equipe realizou mais um trabalho de campo ao comando do técnico Zé Augusto e o auxiliar técnico Francisco Júnior. Os jogadores da base que subiram para a equipe principal também participaram das atividades e no final do treino o preparador físico Alan Robson elogiou o desempenho do grupo.
“A ideia de iniciar o trabalho cedo é justamente porque já temos uma competição no início do ano. É uma competição a tiro curto que não da tempo para solucionar erros. Com isso, a proposta é preparar melhor os jogadores fisicamente para que eles possam ganhar ritmo com mais treinamentos e alguns amistosos que desejamos realizar. Começamos muito bem os trabalhos com boas avalições médicas e os atletas já apresentam bons resultados com apenas uma semana e a expectava é que melhore ainda mais”, disse.
A equipe iniciou os trabalhos com cerca de 15 jogadores e no decorrer da semana outros chegaram para reforçar o elenco. O atacante Danúbio, que vinha para o Moto alegou problemas pessoais e com isso, desistiu da sua segunda passagem pela equipe rubro negra.
O time ainda aguarda o término do estadual da segunda divisão para que atletas que disputam a competição por outras agremiação possam se apresentar. O clube ainda tenta a contratação de um atacante de área para disputar a titularidades com Lucas Lopeu, enquanto Jean se recupera de uma cirurgia para a retirada de uma hernia umbilical. Em 2025, o Moto vai jogar apenas a pré-copa do Nordeste e Campeonato Maranhense.