Uma mulher identificada como Jéssica Silva do Nascimento matou as filhas, Alice e Letícia, nessa terça-feira (20), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ela foi achada morta logo depois e os indícios são de suicídio, conforme a Polícia Militar.
A PM e o Corpo de Bombeiros informaram que primeiro a mulher incendiou a própria casa onde vivia com as filhas, no conjunto Raul Bacelar. Os bombeiros foram acionados e souberam que ela havia fugido levando as crianças.
Na casa, foi encontrado um caderno onde a mulher deixou informações sobre não aceitar o fim do relacionamento com o então companheiro. Em seguida, os bombeiros foram informados de um afogamento na praia da Pedra do Sal.
No local, as duas filhas de Jéssica foram encontradas, chegaram a ser socorridas e lavadas ao hospital, mas morreram logo depois. A principal suspeita é de que foram deixadas pela mãe na praia e morreram afogadas.
A mulher foi achada morta logo depois, em outro local. Conforme a polícia militar, a mulher deixou mensagens falando sobre não aceitar o fim do relacionamento com o então companheiro. A Polícia Civil apura o caso.
O teor da carta
“Lembra que eu te falei que tu ia passar pelo pior pesadelo da tua vida, é isso. Viva sem mim e sem suas filhas. Estas são minhas, não dou para ninguém. Te implorei, e você não quis, então viva com essa culpa pelo resto de sua vida. Eu te amei, mas hoje te odeio", diz a carta.