No município de Itapecuru-Mirim, distante a 108 km de São Luís, uma mulher identificada como Layane Melo de Sousa dos Santos foi morta a tiros e um companheiro dela identificado apenas como Diogo ficou ferido, após uma discussão por causa de troca de fichas numa loja de conveniência da cidade. O caso aconteceu já na madrugada desta sexta-feira (19).
De acordo com o relatório da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o casal havia comprado umas fichas de cerveja na loja de conveniência situada num posto de combustível. Para ir embora, o casal teria tentado trocar as fichas que não foram consumidas pelo dinheiro, quando houve a discussão com a mulher que estaca no caixa do estabelecimento.
Um homem que seria filho da mulher que estava no caixa, identificado apenas como Manoel, vulgo “Tote”, aguardou o casal sair do estabelecimento e efetuou os disparos de arma de fogo, na Avenida Professor Antônio Olívio Rodrigues, na calçada da Clínica Biovida.
Layane que estava na garupa da moto morreu no local. Já Diogo sobreviveu ao ser atingido apenas no braço.
A Polícia Militar segue as buscas na tentativa de prender Manoel, que seria conhecido na região por diversos outros casos.
Fonte: Central Notícias Brasil