Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), por volta das 8h20min, um crime de feminicídio chocou a população de Chapadinha.
A manicure Francilene da Silva Lima de 38 anos teve a vida ceifada de forma covarde e brutal na sala de sua residência localizada na vila Isamara. O assassino Manuel Nascimento da Silva de 58 anos, com quem a vítima teve um relacionamento e seis filhos, que o qual presenciou a cena de terror segundo levantamento feito pela reportagem.
Francilene apresentava diversas perfurações de faca pelo corpo, especialmente no pescoço, braço e tronco. A vítima estava grávida de quatro meses, fruto de outro relacionamento. Após cometer o crime, Manuel ainda ingeriu veneno na tentativa de tirar a sua própria vida, e precisou de atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde os policias militares efetuaram a sua prisão em flagrante. O assassino recebeu alta e foi conduzido para a delegacia de polícia civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.
Fonte: Central Notícias Brasil