noticias827 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Maranhão

VÍDEO: População cerca delegacia após prisão de suspeito por estupro de criança

VÍDEO: População cerca delegacia após prisão de suspeito por estupro de criança

Publicada em 22/10/24 às 10:20h - 3 visualizações

Sistema Rosariense


Compartilhe
Compartilhar a noticia VÍDEO: População cerca delegacia após prisão de suspeito por estupro de criança  Compartilhar a noticia VÍDEO: População cerca delegacia após prisão de suspeito por estupro de criança  Compartilhar a noticia VÍDEO: População cerca delegacia após prisão de suspeito por estupro de criança

Link da Notícia:

VÍDEO: População cerca delegacia após prisão de suspeito por estupro de criança
 (Foto: Sistema Rosariense)

Um homem identificado apenas como Mateus, foi preso na noite de sábado, 19, na cidade de Lagoa Grande do Maranhão, e depois transferido para a delegacia de Pedreiras, suspeito de violentar e espancar uma criança de apenas 3 anos.

Tocador de vídeo
00:00
01:21

De acordo com testemunhas, a criança teria desaparecido e foi localizada momentos depois com sinais de abuso sexual e violência física. No local do crime, populares encontraram parte das vestimentas e o celular do suspeito.

Ele foi contido por populares até a chegada da polícia e conduzido à delegacia. No entanto, o local foi cercado por moradores revoltados com a situação.

Mateus foi transferido para a delegacia regional de Pedreiras e posteriormente para o presídio.

A criança foi levada para o Hospital Municipal e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Criança, em São Luís, onde passa por cuidados médicos e não corre risco de morte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 22579
Usuários Online: 701
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!