Na tarde dessa segunda-feira (12), uma aeronave, do tipo Bandeirantes, que transportava integrantes da banda do cantor Tierry, precisou fazer um pouso de emergência em São Luís. O problema foi na porta traseira (de emergência) que se abriu em pleno voo.
Nas imagens é possível perceber a porta aberta, ainda no início do voo para a Bahia, sendo sacudida pelo vento e assustando os músicos que estavam a bordo. Mesmo com a situação de perigo, eles mantiveram a calma.
O incidente ocorreu um dia após o cantor se apresentar em um arraial de São João na Praça Maria Aragão, na região central de São Luís.
O avião apresentou o problema cerca de meia hora após decolar, obrigando o piloto a realizar um pouso de emergência no aeroporto Marechal da Cunha Machado. Ele comunicou à torre que uma porta se abriu, e que precisa fazer um pouso de emergência.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O cantor Tierry, não estava na aeronave durante o incidente, pois já havia viajado em outro voo.
As equipes de resgate estiveram presentes no aeroporto para garantir a segurança dos passageiros durante o pouso. (Com informações do Gilberto Lima)