noticias304 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Maranhão

Maranhão segue em alerta para a baixa umidade relativa do ar

O estado segue em perigo potencial, segundo INMET

Publicada em 21/09/23 às 10:16h - 7 visualizações

centraldenoticiasbrasil.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maranhão segue em alerta para a baixa umidade relativa do ar  Compartilhar a noticia Maranhão segue em alerta para a baixa umidade relativa do ar  Compartilhar a noticia Maranhão segue em alerta para a baixa umidade relativa do ar

Link da Notícia:

Maranhão segue em alerta para a baixa umidade relativa do ar
 (Foto: centraldenoticiasbrasil.com)

O aumento da intensidade da onda de calor que afeta o Brasil fez o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aumentar, nesta quarta-feira (20), o nível do alerta e colocar mais estados sob um aviso de "grande perigo" por causa das temperaturas acima da média. 

O sul do Maranhão segue em alerta amarelo para perigo potencial, e alerta para a baixa umidade relativa do ar variando entre 30% e 20%. 

A onda de calor começou na segunda-feira (17) e deve ter o ápice neste fim de semana, com tendência de ainda afetar regiões do interior na próxima semana. Em algumas localidades, são previstas marcas na casa dos 43°C.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 22507
Usuários Online: 698
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!