Uma jovem identificada como Ana Caroline Sousa Campelo, de 21 anos, foi encontrada morta, nesse domingo (10), na cidade de Maranhãozinho, a 236 km de São Luís. Antes de desaparecer, ela chegou a ser vista ao lado de um homem.
Um tio da vítima informou aos policiais que o celular e a bicicleta da mesma foram encontrados abandonados próximo a residência de Ana, porém ainda não havia sinais de seu paradeiro.
Uma testemunha contou aos policiais que escutou uma mulher chorando e resolveu averiguar. Ela viu um homem moreno, trajando uma camisa branca discutindo com a mulher, próximo ao local onde os pertences da vítima foram encontrados.
A testemunha relata que ao focar sua lanterna em direção aos dois, o homem ordenou que a mulher subisse na garupa da sua moto, e saiu do local em alta velocidade.
Com as informações em mãos, os policiais se deslocaram à direção indicada, numa vicinal que dá acesso ao Povoado Cachimbos, porém sem avistar nada diferente. No retorno, eles se depararam com uma aglomeração de pessoas às margens da vicinal.
Ao descerem da viatura, para verificar o que havia acontecido, os policiais se depararam com o corpo da vítima estendido no chão. O assassino arrancou a pele do rosto, o couro cabeludo, os olhos e as orelhas da vítima.
A polícia já deu início às investigações e busca identificar e prender o autor do crime. Além disso, busca saber se a jovem vinha sofrendo ameaça de morte. A polícia não descarta a possibilidade de ter sido feminicídio.