noticias5 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Polícia

Corpo de professor é encontrado com marcas de violência em Açailândia

Corpo de professor é encontrado com marcas de violência em Açailândia

Publicada em 10/03/24 às 19:02h - 13 visualizações

Sistema Rosariense


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo de professor é encontrado com marcas de violência em Açailândia  Compartilhar a noticia Corpo de professor é encontrado com marcas de violência em Açailândia  Compartilhar a noticia Corpo de professor é encontrado com marcas de violência em Açailândia

Link da Notícia:

Corpo de professor é encontrado com marcas de violência em Açailândia
 (Foto: Sistema Rosariense)

Um professor identificado como Ailton Lima, de 33 anos, foi brutalmente assassinado na cidade de Açailândia. O corpo dele foi encontrado na manhã de sábado (9), em um terreno baldio no bairro Parque das Nações.

Ailton Lima sofreu agressões na cabeça. A suspeita é a de que tenha sido morto a pedradas, já que um tijolo foi encontrado ao lado do corpo. O professor era morador de Açailândia e dava aulas de inglês e libras.

Um adolescente foi apreendido suspeito de envolvimento na morte do professor. Um segundo suspeito de participação no crime, identificado como Thiago, segue foragido.

De acordo com as investigações, o professor Ailton Lima era homossexual e teria convidado os dois suspeitos para ir a um motel. No trajeto, os dois resolveram matar o professor a pedradas para roubar seu celular, caracterizando o crime como latrocínio.

A roupa suja de sangue usada pelo adolescente foi encontrada em uma kitinet situada na Avenida Principal do bairro Vila Ildemar. Durante a apreensão, o adolescente confessou o crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 21796
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!