noticias435 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Polícia

Mulher é presa suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada de 5 anos

Mulher é presa suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada de 5 anos

Publicada em 08/05/24 às 09:31h - 6 visualizações

Sistema Rosariense


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é presa suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada de 5 anos  Compartilhar a noticia Mulher é presa suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada de 5 anos  Compartilhar a noticia Mulher é presa suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada de 5 anos

Link da Notícia:

Mulher é presa suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada de 5 anos
 (Foto: Sistema Rosariense)

Uma mulher de 28 anos de idade foi presa pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima a própria enteada, uma criança de 5 anos de idade. 

Segundo a Polícia Civil do Maranhão por meio da delegacia da mulher de Pinheiro, o crime foi praticado no dia 05 de abril na cidade de Pinheiro, na região da baixada maranhenses. As investigações apontam que a mulher cometeu atos libidinosos contra a enteada, a suspeita foi presa em cumprimento de um mandado de prisão temporária. Após os tramites legais na delegacia, a presa foi conduzida para a unidade prisional onde ficará a disposição da justiça.

A ação policial faz parte da operação ''Caminhos Seguros'', que tem o objetivo de combater toda forma de  violência contra criança e adolescentes , ampliando a execução de mandados judicias relacionados a essa temática e reforçando a representação e delitos contra esses grupos vulneráveis. 



Fonte: Central Notícias Brasil 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 21924
Usuários Online: 178
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!