noticias626 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Polícia

Após cometerem homicídio durante uma festa, maranhenses são presas em Goiás

Após cometerem homicídio durante uma festa, maranhenses são presas em Goiás

Publicada em 16/05/24 às 08:47h - 7 visualizações

Sistema Rosariense


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após cometerem homicídio durante uma festa, maranhenses são presas em Goiás  Compartilhar a noticia Após cometerem homicídio durante uma festa, maranhenses são presas em Goiás  Compartilhar a noticia Após cometerem homicídio durante uma festa, maranhenses são presas em Goiás

Link da Notícia:

Após cometerem homicídio durante uma festa, maranhenses são presas em Goiás
 (Foto: Sistema Rosariense)

Duas mulheres foram presas na última segunda-feira (13), no município de Rio Verde, em Goiás, investigadas pela prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorrido na cidade de São José de Ribamar, região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, no dia 10 de setembro de 2017, as duas autoras em companhia de uma terceiro indivíduo praticaram os crimes com uso de arma de fogo, motivadas por uma discussão, com o ex-marido de uma delas.

A vítima fatal, que não tinha relação com a briga, identificada como Luís Carlos Reis de Assunção, de 29 anos, foi alvejada com disparos de arma de fogo, no momento que tentava apaziguar uma briga em uma casa de eventos no bairro do Cruzeiro.

Na segunda-feira, a Polícia Civil de Goiás, com informações repassadas pela Polícia Civil do Maranhão, em trabalho integrado, localizou e efetuou as prisões da investigadas. As presas encontram-se no presídio local à disposição da justiça maranhense.



Fonte: Central Notícias Brasil 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 22573
Usuários Online: 700
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!