noticias649 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Polícia

Pai de bebê levado morto à hospital, confessa crime à polícia

Pai de bebê levado morto à hospital, confessa crime à polícia

Publicada em 23/05/24 às 09:00h - 8 visualizações

Sistema Rosariense


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pai de bebê levado morto à hospital, confessa crime à polícia  Compartilhar a noticia Pai de bebê levado morto à hospital, confessa crime à polícia  Compartilhar a noticia Pai de bebê levado morto à hospital, confessa crime à polícia

Link da Notícia:

Pai de bebê levado morto à hospital, confessa crime à polícia
 (Foto: Sistema Rosariense)

O pai do bebê levado morto para a UPA do Maiobão, na Região Metropolitana de São Luís, confessou em depoimento à polícia, ter matado o próprio filho, na madrugada desta quarta-feira (22). A criança, identificada como Lucas Barbosa, de apenas cinco meses, deu entrada no hospital, já sem vida, por volta das 5h da madrugada.

O pai do menino, identificado como Mirielton Silva Ferreira, 32 anos, confessou ter praticado maus tratos contra a criança. Em depoimento, ele disse que após os maus tratos, tentou reverter a situação, levando a criança para o hospital, juntamente com a companheira e mãe do bebê.

A equipe médica constatou diversas lesões físicas no corpo da criança, além da suspeita de abuso sexual. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado e determinado a causa da sua morte.

Após constatado a veracidade dos fatos, os pais da criança foram localizados, conduzidos pela Polícia Militar a Superintendência de Homicídios da capital. Ambos estão sendo ouvidos pelas autoridades policiais.

Após Mirielton Silva confessar o crime, ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Já a mãe da criança de 27 anos, foi ouvida e liberada. Segundo a Polícia, não há indícios de que ela tenha participado do crime. Ela afirmou em depoimento que vinha sofrendo violência doméstica.

De acordo com a polícia, as investigações vão continuar para saber se de fato, ela não teve participação no crime.



Fonte: Central Notícias Brasil 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 21902
Usuários Online: 156
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!