Foi preso nessa quinta-feira (11), o policial militar identificado como Klerson, que confessou ter matado a tiros os dois irmãos identificados como Jonas Silva Conceição, de 30 anos e Samuel Silva Conceição, de 25 anos, no último dia 20 de junho, na Avenida Itaipu, no bairro Parque Santa Lúcia, na cidade de Imperatriz.
De acordo com a polícia, o PM, lotado em Estreito, se apresentou na delegacia de Imperatriz cinco dias após o crime, acompanhado do advogado, para prestar depoimento. Ele foi liberado logo em seguida.
No decorrer das investigações, foi decretada a prisão temporária do PM por apresentar indícios de materialidade e autoria. O mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquérito e Custódia de Imperatriz e teve o parecer do Ministério Público.
Os irmãos Jonas e Samuel foram mortos a tiros na madrugada do dia 20 de junho, quando estavam voltando do trabalho em uma motocicleta. O PM estava em um carro branco quando efetuou os disparos. Em depoimento, o militar disse que se sentiu ameaçado e agiu em legítima defesa.
Fonte: Central Notícias Brasil