Raimundo Silva Santos, de 60 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência na noite desse sábado (20), na Travessa o Sol, no bairro Codó Novo, em Codó, (MA).
Segundo testemunhas, Raimundo Silva estava na porta de sua casa ao lado de um amigo quando um indivíduo identificado como “Nenenzinho” foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Para escapar, “Nenenzinho” correu para dentro da casa de Raimundo, seguido pelos dois amigos.
Os criminosos, não satisfeitos, desceram da motocicleta e entraram na residência. Um deles disparou várias vezes, atingindo Raimundo Silva, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram que a vítima teria usado um facão na tentativa de impedir os suspeitos de entrar em sua casa para matar “Nenenzinho”. Por esse motivo, ele foi covardemente morto a tiros.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos. As autoridades acreditam que o crime esteja ligado à morte de Edmundo Santos da Silva, de 27 anos, membro de uma facção criminosa, executado mais cedo no mesmo dia com um tiro na cabeça durante uma festa de aniversário na Travessa Santa Rita, também no bairro Codó Novo.
A polícia continua investigando o caso na tentativa de capturar os responsáveis pelo crime.
Fonte: @blogdomarcossilva