noticias539 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Polícia

Mulher é presa após matar o próprio companheiro a facadas no sul do Maranhão

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o casal que tinha um relacionamento marcado brigas e agressões, sendo que anteriormente Aurora já teria tentado matar Leandro.

Publicada em 25/07/24 às 10:36h - 6 visualizações

Sistema Rosariense


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é presa após matar o próprio companheiro a facadas no sul do Maranhão  Compartilhar a noticia Mulher é presa após matar o próprio companheiro a facadas no sul do Maranhão  Compartilhar a noticia Mulher é presa após matar o próprio companheiro a facadas no sul do Maranhão

Link da Notícia:

Mulher é presa após matar o próprio companheiro a facadas no sul do Maranhão
 (Foto: Sistema Rosariense)
Uma mulher, identificada como Aurora da Conceição Viana, de 39 anos, foi presa na madrugada dessa quarta-feira (24), suspeita de matar o próprio companheiro, identificado como Leandro Martins de Araújo, de 31 anos, a golpes de faca.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (23), na cidade de Tasso Fogoso, na região sul do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o casal que tinha o relacionamento marcado de brigas e agressões, sendo que anteriormente Aurora já teria tentado matar Leandro.

As investigações apontam que, por volta das 20h de terça, o casal estava em uma festa e, ao sair do local, começaram a discutir. Durante o trajeto para a casa, Aurora acabou desferindo golpes de faca na altura do tórax de Leandro, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, a mulher fugiu do local. Mas foi presa pela Polícia Militar, horas depois, em flagrante delito.

“Ela foi interrogada e confessou a imputação que lhe foi feita. Ela alegou que estava bastante embriagada e tinha brigas constantes com o companheiro, que era vítima rotineiramente de violência doméstica, perdeu a cabeça e pegou uma faca após a discussão. Ela o atingiu algumas vezes e ele foi a óbito. Ela foi autuada por homicídio, a princípio homicídios simples, a imputação final ficará a cargo da autoridade policial que ficará responsável pela investigação”, explicou o delegado David Passada, titular da 11° Delegacia Regional de Balsas, que atendeu a ocorrência do crime.



Fonte: G1 Maranhão 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 22695
Usuários Online: 674
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!