noticias204 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Polícia

Maranhense suspeito de matar 10 pessoas é preso em Goiás

Maranhense suspeito de matar 10 pessoas é preso em Goiás

Publicada em 29/10/24 às 08:01h - 4 visualizações

Sistema Rosariense


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maranhense suspeito de matar 10 pessoas é preso em Goiás  Compartilhar a noticia Maranhense suspeito de matar 10 pessoas é preso em Goiás  Compartilhar a noticia Maranhense suspeito de matar 10 pessoas é preso em Goiás

Link da Notícia:

Maranhense suspeito de matar 10 pessoas é preso em Goiás
 (Foto: Sistema Rosariense)

Um maranhense, natural de Balsas, suspeito de matar 10 pessoas foi preso, no último sábado (26) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio Luís Amorim Barbosa é investigado por diversos crimes desde 2015 e já chegou a ser preso.

Antonio Luiz Amorim Barbosa, de 35 anos, era um dos criminosos mais procurados em Goiás desde o final de setembro, após cometer um duplo homicídio em Senador Canedo, a 204 km de Brasília.

Segundo as investigações, o homicida se apresenta como pedreiro ou vigia de carros e, ao ter seus serviços solicitados pelas vítimas, as mata.

Em 2 de abril de 2015, Antonio cometeu um assassinato em Luziânia. Pouco mais de três meses depois, ele foi acusado de roubar e matar uma pessoa e ferir gravemente outra em Pirenópolis (GO). Em junho de 2016, foi apontado como autor de outro homicídio, qualificado por motivo fútil, traição e emboscada, Anápolis (GO).

Após sua primeira prisão, em julho de 2015, Antonio matou um detento na Penitenciária Odenir Guimarães. O crime foi em julho de 2016, em Aparecida de Goiânia. Libertado em janeiro de 2018, ele voltou a ser preso em julho de 2019, quando cometeu lesão corporal durante motim na Penitenciária de Luziânia.

Solto novamente em junho deste ano, Antonio teria voltado a matar. No último crime, em 22 de julho, em Senador Canedo, ele foi acolhido em uma residência onde, segundo testemunhas, teria matado duas pessoas e deixado uma terceira gravemente ferida.

Antes da prisão nesse sábado, ele foi abordado em Inhumas (GO), onde usou uma identidade falsa e foi liberado. Finalmente, as equipes da Rotam capturaram Antonio em Luziânia, no Entorno do DF, enquanto ele caminhava em via pública.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 22799
Usuários Online: 697
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!