noticias740 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Polícia

Assaltante mais procurado do MA morre em confronto com a polícia

Assaltante mais procurado do MA morre em confronto com a polícia

Publicada em 02/12/24 às 16:07h - 1 visualizações

Sistema Rosariense


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assaltante mais procurado do MA morre em confronto com a polícia  Compartilhar a noticia Assaltante mais procurado do MA morre em confronto com a polícia  Compartilhar a noticia Assaltante mais procurado do MA morre em confronto com a polícia

Link da Notícia:

Assaltante mais procurado do MA morre em confronto com a polícia
 (Foto: Sistema Rosariense)

Morreu no início da tarde de sexta-feira (29), em um confronto com a polícia, no município de Santa Rita, Clemilton Vieira da Silva, conhecido como “Cabeça de Gato. Ele era considerado o assaltante de bancos mais procurado do estado e um dos mais perigosos do país.

A operação em que o assaltante morreu foi executada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Dcrif) e é parte das investigações que buscam desarticular um grupo envolvido em assaltos milionários no estado.

De acordo com a Polícia Civil, o confronto ocorreu quando o assaltante reagiu à abordagem policial. Ele estava armado com uma pistola Glock 9 mm, de uso restrito, e teria disparado contra os agentes, que revidaram. Havia ao menos dois mandados de prisão em aberto contra ele.

Lembrando que, na quinta-feira (28), esta mesma operação policial desarticulou um esquema criminoso e prendeu cinco suspeitos de participação no roubo à empresa de transporte de valores Cefor, em Bacabal, ocorrido em outubro deste ano. Na ocasião, o crime chamou atenção pela audácia e pelo prejuízo milionário.

Histórico policial

Clemilton era natural de Bacabal e estava foragido da Justiça há mais de 10 anos. Aos 39 anos, acumulava um extenso histórico de crimes, incluindo sua participação em outro roubo milionário, desta vez à agência do Banco do Brasil também na cidade de Bacabal, em 2018.

O assaltante já havia sido preso em Bacabal, Lago da Pedra, Esperantinópolis, Santo Antônio dos Lopes e Dom Pedro. Também chegou a ser preso pela Polícia Federal, em Pernambuco, com vários fuzis e explosivos e no estado do Pará por roubo a dois carros fortes e com um fuzil .50.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 22269
Usuários Online: 518
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!