Um homem de 27 anos foi preso nessa quarta-feira (09), após ser flagrado vendendo drogas sintéticas em um posto de combustível, no bairro do Olho d’Água, em São Luís.
A prisão em flagrante foi realizada por equipes de policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).
Segundo o delegado Carlos Alessandro, chefe da SENARC, a ação policial ocorreu após o recebimento de denúncias de que o estacionamento de um posto de combustível estria sendo usado para comercializar entorpecentes, principalmente drogas sintéticas.
Ainda de acordo com o delegado, de posse dessa informação, os policiais realizaram o monitoramento para averiguar a denúncia e confirmaram o fato.
A polícia encontrou o homem em um veículo, onde foram localizados vários comprimidos de ecstasy, LSD, cristais de metanfetamina, cocaína, maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
Diante das evidências de crime, os investigadores efetuaram a prisão em flagrante delito do homem, que foi conduzido à SENARC, onde foi autuado por crime de tráfico de drogas.
O autuado foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.