noticias647 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Polícia

Jovem de 13 anos é morta no lugar do irmão por causa de briga de facção em Imperatriz

Publicada em 31/07/23 às 10:41h - 7 visualizações

GILBERTO LIMA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem de 13 anos é morta no lugar do irmão por causa de briga de facção em Imperatriz  Compartilhar a noticia Jovem de 13 anos é morta no lugar do irmão por causa de briga de facção em Imperatriz  Compartilhar a noticia Jovem de 13 anos é morta no lugar do irmão por causa de briga de facção em Imperatriz

Link da Notícia:

Jovem de 13 anos é morta no lugar do irmão por causa de briga de facção em Imperatriz
 (Foto: Gilberto Lima)

Uma adolescente, de 13 anos, foi assassinada no lugar do irmão dentro da própria casa, em meio a uma briga entre facções rivais em Imperatriz, no Sudoeste do Maranhão. As informações são preliminares e fazem parte da investigação da polícia sobre o caso.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (29), no bairro São José, e teve como vítima uma jovem identificada apenas como Suelen. Ela era irmã de outro jovem, identificado como Samuel, que seria o alvo de uma facção criminosa.

No entanto, segundo a polícia, os criminosos armados não encontravam Samuel em casa. Por causa disso, decidiram matar Suelen, que estava dormindo em um quarto junto com os pais e um irmão mais novo. Ela recebeu vários tiros, que também atingiram o pai da vítima, que foi levado em estado grave ao hospital.

Após o crime, os autores do assassinato fugiram e ainda não foram encontrados. A Polícia Civil investiga se Suelen teria participação em alguma facção criminosa, mas a princípio a morte aconteceu apenas por causa pelos problemas de Samuel com o crime organizado.

Outros assassinatos na cidade

No dia anterior, Imperatriz já havia registrado quatro assassinados no feriado de Adesão à Independência. Só no bairro Ayrton Sena foram três mortes durante um tiroteio.

Uma das vítimas foi João Vitor, que foi levado às pressas para o hospital municipal, após ser baleado no bairro São José. Ele estava caminhando na rua, quando dois homens se aproximaram e fizeram vários disparos. O rapaz foi socorrido por um veículo particular, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

Na sexta-feira (28), três homens foram mortos em um depósito de bebidas, no Parque Santa Lúcia. A vítimas foram foram Geovane Miranda de Almeida, de 34 anos, conhecido como “Menor G”, que seria o principal alvo dos atiradores; Celso Bezerra Parreira, conhecido como “Celso Pintor”, de 47 anos, que não era alvo dos criminosos e estava no local apenas para comprar bebida; e Rogério da Silva Luiz, de 60 anos, proprietário do estabelecimento, atingido por uma bala perdida na costela.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 22508
Usuários Online: 699
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!