Um jovem de 18 anos, conhecido como Gutierres estava desaparecido desde o dia 04 de agosto, a família desde os primeiros momentos que tomou conhecimento do desaparecimento, mobilizou-se para encontra-lo.
Na noite de terça feira, a notícia repassada por populares era que havia um corpo enterrado em cova rasa atrás de um cemitério situado no bairro da vila Ivar Saldanha.
Após a notícia se espalhar e chegar ao conhecimento da família e dos amigos, iniciou-se uma procura pelo cemitério do local, mas devido à falta de visibilidade, cessou-se a procura retornando-as logo no clarear do dia seguinte, equipes de reportagens esteve pelo local, incluindo a equipe da Tvr.
Uma luta travada com uma mata fechada, iniciou-se, porem com a ajuda da luz do sol, foi avistada uma cova rasa com um corpo enrolado em uma lona.
No primeiro momento acreditava-se que o corpo era de Gutierres, porém se imaginava que o mesmo estava esquartejado, mas após a escavação, foi constatado pela família que o corpo retirado despido era do jovem que estava desaparecido a 5 dias, o corpo estava com mau odor, despido e amarrado as mãos. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de são luis.