noticias646 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Polícia

Médicos paulistas são executados em quiosque

Os médicos viajaram ao Rio de Janeiro para participar de um congresso de ortopedia.

Publicada em 09/10/23 às 10:14h - 8 visualizações

centraldenoticiasbrasil.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Médicos paulistas são executados em quiosque  Compartilhar a noticia Médicos paulistas são executados em quiosque  Compartilhar a noticia Médicos paulistas são executados em quiosque

Link da Notícia:

Médicos paulistas são executados em quiosque

Três médicos de São Paulo foram assassinados a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, durante a madrugada desta quinta-feira (5). Outro profissional também ficou ferido e se encontra em estado grave. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil do Rio (PCERJ), instaurou um inquérito para investigar o homicídio.

Os criminosos atiraram, ao menos, 20 vezes contra os profissionais, em um período de 20 segundos. Um dos homens ainda voltou no estabelecimento, depois que uma das vítimas tentou se abrigar.

O caso ocorreu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, próximo a um quiosque na altura do Posto 4, quando um grupo saiu de um carro e atirou contra os médicos. Os profissionais de medicina mortos são especializados em ortopedia e foram identificados como Perseu Ribeiro de Almeida, 33; Marcos Andrade Corsato, 63; e Diego Ralf Bonfim, 35.

Diego Ralf Bomfim era especialista em reconstrução óssea e irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP). 

Marcos de Andrade Corsato (à esquerda), Perseu Ribeiro Almeida (centro) e Diego Ralf Bomfim foram os médicos assassinados no quiosque -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Corsato era diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Há, ainda, uma quarta pessoa alvejada: Daniel Sonnewend Proença, 33, que está internado em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Médicos participavam de congresso
As vítimas estariam no Rio de Janeiro para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva de Pés e Tornozelos (Mifas, na sigla em inglês), que começa na tarde desta quinta-feira e vai até sábado (7/10).

As testemunhas confirmaram que os assassinos estavam fortemente armados e que, antes de atirarem nas vítimas, eles haviam desembarcado de um veículo.

Veja o momento em que os atiradores executam os profissionais:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 23386
Usuários Online: 191
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!