noticias686 Seja bem vindo ao nosso site Sistema Rosariense!

Política

Flávio Dino: “Absurda tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer”

Ministro da Justiça, Flávio Dino afirmou que GDF prometeu reforço na segurança após as invasões na Esplanada dos Ministérios

Publicada em 08/01/23 às 16:59h - 14 visualizações

Sistema Rosariense


Compartilhe
Compartilhar a noticia Flávio Dino: “Absurda tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer”  Compartilhar a noticia Flávio Dino: “Absurda tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer”  Compartilhar a noticia Flávio Dino: “Absurda tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer”

Link da Notícia:

Flávio Dino: “Absurda tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer”
 (Foto: Sistema Rosariense)
Essa absurda tentativa de impor a vontade pela força não vai prevalecer”, afirmou o ministro da Justiça, Flávio Dino, após bolsonaristas extremistas invadirem a Esplanada dos Ministérios, neste domingo. Extremistas invadiram o Palácio do Planalto, Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o ministro, o Governo do Distrito Federal (GDF) prometeu um reforço de segurança.

Força Nacional
O ministro da Justiça, Flávio Dino, autorizou, no sábado (7), o emprego da Força Nacional na Esplanada dos Ministérios até a próxima segunda-feira (9).

A portaria foi publicada hoje para “proteção da ordem pública e patrimônio público e privado” da Rodoviária de Brasília até a Praça dos Três Poderes.

No sábado, o governo do Distrito Federal também fechou o acesso à Esplanada dos Ministérios e escalou viaturas da Polícia Militar para a região do Setor Militar Urbano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98)99236-5299

Visitas: 23500
Usuários Online: 96
Copyright (c) 2024 - Sistema Rosariense
Converse conosco pelo Whatsapp!